ABC de Braga ambienta-se a Kragujevac

PUB

Foi uma longa viagem a que ligou Braga a Kragujevac. Quase 12 horas depois, a comitiva academista chegou à cidade sérvia, onde hoje e amanhã decide o futuro europeu.

Uma viagem longa, mas que decorreu com total normalidade. A boa disposição reinou, em momentos tranquilos e de confraternização entre toda a comitiva academista. A confiança num bom resultado mantém-se inabalável e não foram poupados sorrisos.

Depois de tão extenuadora viagem, a equipa ainda se aventurou num treino para ambientação ao pavilhão. Um treino mais com vista à descompressão, uma vez que o cansaço provocado pela viagem não permitia mais “voos” para o dia de ontem.

Ao treino e reunião técnica seguiu-se o jantar, onde se destaca a boa recepção que os responsáveis sérvios dispensaram ao ABC.

Hoje, a recepção toma dimensões mais “pomposas”. Após o treino da manhã, o ABC será recebido na Câmara Municipal de Kragujevac.

À tarde, começa mais uma etapa da longa história europeia do ABC, onde às 19h00 locais ( 18h00 de Portugal) começa o primeiro jogo entre Radnicki e ABC de Braga. “Como não conhecemos esta equipa, este primeiro jogo poderá ser decisivo”, afirma o treinador Jorge Rito.

Pois bem. É tempo de decisões… Força ABC!!! O ABC está nas nossas mãos!!!

FONTE: ABC de Braga – Andebol SAD

Patrocinadores Institucionais