Competições europeias: Madeira Sad na Áustria e FC Porto, SL Benfica e Xico Andebol em dose dupla

PUB

Taça EHF: FC Porto joga sexta e domingo e Madeira Sad vai à Áustria

O Madeira SAD venceu, no passado domingo, no Funchal, o A1 Bregenz por 31-30, em jogo da primeira mão da terceira eliminatória da Taça EHF. Agora vai jogar em Bregenz, na Áustria. O jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Taça EHF está marcado para sábado, 27 de Novembro, pelas 19h00 locais (menos uma hora em Portugal). Os árbitros ucranianos Taras Kouz / Viktor Zhoba estão nomeados para dirigir o jogo, bem como o delegado suíço Frederic Rudin.

O Dragão Caixa é o palco dos dois jogos da 3ª ronda da Taça EHF entre FC Porto e Dunaferr SE. Ambos dirigidos pelos árbitros de Israel Yaron Ben-Dan / David Levin, o primeiro jogo está marcado para sexta-feira, 26 de Novembro, pelas 19h30 e o segundo jogo, que pode ser visto em directo pela RTP2, está agendado para domingo, 28 de Novembro, às 17h00. O delegado EHF é Aldo Di Tullio (Itália).

Taça Challenge: S.L.Benfica disputa 3ª ronda

Em Lisboa, o SL Benfica vai receber o CSA Steaua Bucuresti para os dois jogos da 3ª eliminatória da Taça Challenge, a 27 e 28 de Novembro., ambos com transmissão pela Benfica Tv.
No Pavillhão da Luz, o primeiro jogo tem início marcado para as 18h00 de sábado; no domingo, o jogo começa pelas 16h00. Os árbitros nomeados vêm de Espanha, Javier Alvarez Mata / Ion Bustamante Lopez e o delegado é de França, Jean Michel Germain.

Recorde-se que Sporting CP (com êxito) e ABC de Braga (afastado) já cumpriram os dois jogos desta terceira eliminatória.

Xico Andebol – HC Lovcen em dose dupla em Guimarães

A equipa montenegrina HC Lovcen viaja até Guimarães para realizar os dois jogos da 3ª eliminatória da Taça das Taças. Os jogos estão marcados para sexta-feira, 26 de Novembro, às 21h30 (1ª mão) e à mesma hora de sábado, 27 de Novembro (2ª mão). A dupla de arbitragem nomeada é norueguesa, Oyvind Togstad / Rune Kristiansen e o delegado é Jean Philippe Dubedout (França).

Todas as informações podem ser consultadas em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais