Curso de Grau 4 arrancou esta tarde na Madeira

PUB

A Associação de Andebol da Madeira tem a seu cargo a organização do curso de Grau IV, que vai decorrer paralelamente com a fase de qualificação.

Mas aproveitando a presença do técnico dinamarquês Anders Thomsen, a AAM começou mais cedo esta acção, e durante a tarde de hoje, o líder da Dinamarca abordou a temática da formação no seu país, a forma como detectam talentos e como dividem as suas selecções até atingirem o topo, a selecção principal sénior . Foi uma boa oportunidade para conhecer outra realidade e houve bastante diálogo entre este prelector e os presentes na sala do Hotel Four Views.

Thomsen no Fórum de Treinadores

Face às boas relações existentes entre a AAM e o IDRAM e como amanhã vai começar o Fórum de Treinadores, uma acção de formação levada a efeito pelo o instituto que lidera o desporto na Madeira, os responsáveis convidaram o seleccionador da Dinamarca Anders Thomsen a fazer também uma prelecção no sábado de manhã. Este Fórum, que vai decorrer no Porto da Cruz, começa amanhã e termina no sábado, havendo várias temáticas em análise.

Patrocinadores Institucionais