Juventude D. Lis, Gil Eanes e Madeira Andebol Sad disputam 3ª eliminatória das provas europeias

PUB

Madeira Andebol Sad – CS Tomis Constanta na Taça das Taças

A equipa da Madeira vai jogar com a equipa romena CS Tomis Constanta na 3ª eliminatória da Taça das Taças, primeiro na Madeira e depois, na Roménia. O jogo da 1ª mão disputa-se sábado, dia 13 de Novembro, no Pavilhão do Funchal e terá início pelas 16h00. A dupla da Holanda Carla Van Dijk / Yvonne Witenburg vai dirigir o jogo, em que o delegado EHF é o francês Michel Dockwiller.

No domingo, 21 de Novembro, a Madeira Andebol Sad vai jogar a 2ª mão, em Constanta. O jogo começa às 11h00 locais (menos duas horas em Portugal) e vai ser arbitrado por Konstantinos Katsikis / Michalis Michailidos (Grécia). O delegado nomeado pela EHF é Itzhak Hart, de Israel.

Gil Eanes joga com VOC Amsterdam na 3ª eliminatória da EHF Cup

Também no sábado, 13 de Novembro, o Gil Eanes recebe, em Lagos, a equipa holandesa T+A/ VOC Amsterdam. A 1º eliminatória, que vai ser arbitrada pela dupla da Dinamarca Dennis Engkebølle Stenrand / Anders Kaerlund Birch e com o delegado espanhol Vicente Breto Leon, começa às 19h00.

Uma semana depois, em Elzenhagen, o VOC Amsterdam recebe o Gil Eanes para o jogo da 2ª mão, que está marcado para as 20h30 locais (menos uma hora em Portugal). A EHF nomeou a dupla Silviya Markovska / Jonko Vutov, da Bulgária, para dirigir o jogo, e o delegado é Colin Wills, de Inglaterra.

Juventude Desportiva do Lis realiza os dois jogos da 3ª eliminatória da Challenge Cup em Leiria

Juventude Desportiva do Lis e Stopinu NHK, da Letónia, vão disputar as duas mãos da 3ª eliminatória da Challenge Cup em Leiria.

Assim, o primeiro jogo realiza-se no sábado, 20 de Novembro, a partir das 17h15; o jogo da 2ª mão está marcado para o dia seguinte, 21 de Novembro, pelas 15h00.

A dupla belga Karl Riga / Sigurd Thomassen vai dirigir os dois jogos desta ronda e o delegado é Marco Trespidi, de Itália.

Todas as informações podem ser consultadas em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais