Selecção Nacional A feminina visitou escolas em Machico e no Caniço

PUB

Mas antes de mais um treino, Duarte Freitas e as suas jogadoras visitaram a Escola Básica e Secundária de Machico, onde fizeram uma pequena de demonstração em jogo, convivendo depois com os muitos alunos que receberam a equipa das quinas. À tarde, foi a vez da Escola Básica e Secundária dos 2º e 3º Ciclos do Caniço, receber a visita das portuguesas, numa casa muito cheia para muitos autógrafos e fotos, para além de pequenos jogos de várias equipas contra as pupilas de Duarte Freitas.

Ao final da tarde a equipa nacional fez uma sessão de banhos e massagens no Hotel CS Madeira.

Amanhã, às 16 horas Portugal vai treinar no pavilhão da Escola do 2º e 3º Ciclos Bartolomeu Perestrelo, mas antes de começar a trabalhar, as jogadoras vão conviver com os muitos alunos que por certo vão encher o pavilhão.

Conhecer o Funchal de Teleférico

A manhã da selecção nacional de amanhã será diferente do habitual. Atletas, equipa técnica e restantes elementos da comitiva, vão viajar de Teleférico, ficando a conhecer a cidade do Funchal de forma bem especial, já que terá uma panorâmica privilegiada num percurso feito a grande altitude.

Turcas chegam amanhã

Tendo grandes esperanças nesta fase de qualificação, a Turquia chega amanhã ao Funchal. A comitiva turca não pára de aumentar e está prevista a presença de 34 elementos, entre jogadoras, técnicos, dirigentes, jornalistas e até o presidente da federação estará na Madeira. Assim, durante a tarde irão chegar aos elementos, com a comitiva principal a aterrar no Aeroporto Internacional da Madeira, às 23h15.

Patrocinadores Institucionais