Juniores A femininas em estágio de 26 a 30 de Dezembro

PUB

A preparar a qualificação para o Campeonato da Europa Sub-19 Holanda 2011, as Juniores A femininas, orientadas por Sandra Fernandes, concentram-se pelas 17h00 de dia 26 de Dezembro para dar início ao estágio, que termina no dia 30.

Durante o estágio, as Juniores A femininas vão realizar três jogos – treino. A 27, a selecção nacional joga com as seniores femininas da Juvelis, em jogo marcado para as 19h30, no pavilhão da Juvelis, em Leiria; no dia seguinte, 28 de Dezembro, também pelas 19h30 e no mesmo local, Portugal faz novo jogo treino, desta vez com os Juvenis Masculinos da Juvelis.

No dia 29 de Dezembro, em Ansião, as Juniores A femininas disputam o terceiro e último jogo treino, com as seniores femininas do Colégio João de Barros.

A lista das dezasseis atletas convocadas pela seleccionadora nacional pode aqui ser consultada, em anexo. O enquadramento técnico é composto por Sandra Fernandes e João Fernandes, secretário técnico.

Recorde-se que as Juniores A femininas vão disputar a qualificação para o Europeu de Sub-19 femininos com Roménia, Turquia e Bulgária. Os jogos serão de 22 a 24 de Abril de 2011 e, deste grupo (grupo 6), apenas o 1º classificado garantirá presença na fase final do Europeu.

Patrocinadores Institucionais