Luís Monteiro faz a antevisão do ABC de Braga-CF Belenenses

PUB

O CF Belenenses viaja este sábado até à capital do Minho a fim de defrontar o ABC de Braga, segundo classificado do Andebol 1. Para Luís Monteiro, o favoritismo é da equipa da casa mas o CF Belenenses nunca entra em campo antecipadamente vencido.

‘Vai ser mais um jogo difícil’, parece querer adivinhar Luís Monteiro.

‘O ABC muito forte. Está a fazer uma época muitíssimo boa, tem sido a equipa que tem estado mais próximo do FC Porto quando, eventualmente, se esperaria que fossem outras equipas a fazê-lo’. Para o técnico do CF Belenenses, ‘isso assinala o bom trabalho que é feito em Braga e a capacidade do ABC em renovar seu plantel, apesar das saídas importantes que acontecem todos os anos’.

Luís Monteiro não esconde que, para a partida deste sábado, o favoritismo é da equipa que joga em casa.

‘Sim, o favoritismo é do ABC. Mas isso não quer dizer que o Belenenses vá a Braga para perder. Esta época, perdemos seis jogos, e cinco foram por três golos ou menos. Isso é sintomático da capacidade da nossa equipa discutir os resultados. Falta-nos alguma consistência, motivada pelos desequilíbrios do plantel plantel não nos permitem ser constantes durante os 60 minutos. Quando o conseguimos, somos sempre um adversário temível’, vai avisando Luís Monteiro.

Patrocinadores Institucionais