Ricardo Pesqueira: «Temos de ser igualmente sérios»

PUB

A vitória na Taça de Portugal foi importante, mas já faz parte do passado e o que interessa agora é o campeonato. Apesar de o adversário ser o mesmo, Ricardo Pesqueira não espera que o FC Porto Vitalis encontre facilidades frente ao S. Bernardo e, portanto, alerta: «Temos de ser igualmente sérios».

Os Bicampeões recebem a formação de Aveiro já este sábado, às 15h00, no Pavilhão Dragão Caixa, em partida da 15.ª jornada.

Competições diferentes
«Estamos a preparar-nos com a seriedade que investimos em todos os jogos. É também isso que nos distingue como equipa. O adversário é o mesmo de quarta-feira, mas as competições são diferentes. A única coisa que os dois jogos têm de igual é a seriedade com que os encaramos.»

Intensidade de sempre
«A forma de jogar pode mudar consoante o adversário; o que não muda é o modo como abordamos o jogo e a intensidade com que nos apresentamos. Entramos sempre para ganhar.»

Voltar a ganhar
«Todos os jogos são diferentes e não me parece que nenhuma das equipas saia beneficiada do simples facto de termos jogado na quarta-feira. A única coisa que pretendemos que seja igual é chegarmos ao fim com uma vitória.»

Preparados dos dois lados
«É óbvio que o S. Bernardo estudou o nosso jogo e vem preparado, tal como já viria para o desafio de quarta-feira. Esse encontro poderá ajudá-los a tirar mais algumas notas, mas a nós também.»

Provar superioridade
«Ainda que tenhamos noção da nossa superioridade, não diria que estamos tranquilos. Sabemos que temos de ser igualmente sérios para conquistar os três pontos.»

FONTE:: Gabinete de Imprensa do FC Porto

Patrocinadores Institucionais