Colégio de Gaia e Juvelis disputam 1/8 final da Taça Challenge no início de Fevereiro

PUB

O Colégio de Gaia acordou com o adversário, as holandesas do HandbalAcademie, em disputar as duas mãos dos 1/8 final da Taça Challenge na Holanda.

Assim sendo, o jogo da 1ª mão está marcado para 5 de Fevereiro, pelas 18h00 locais (menos 1h em Portugal), em Almelo; no dia seguinte, as duas equipas disputam a 2ª mão a partir das 14h00 locais, mas em Arnhem. A EHF nomeou a dupla da Lituânia Laurynas Mykolaitis / Gytis Sniurevicius e o delegado inglês Cesar Adrian Castillo Capretto para estes dois jogos.

Também a Juvelis vai disputar os 1/8 final da Taça Challenge com a equipa turca Muratpasa Belediyesi SK. O jogo da 1ª mão realiza-se na Turquia, a 5 de Fevereiro, pelas 15h00 locais (menos 3h em Portugal). Os árbitros são Emil Aghakishi / Ernest Aghakishi (Azerbaijão) e o delegado é Arsen Mkhitaryan (Arménia).

Uma semana depois, a Juvelis recebe, no Pavilhão de S. Romão, em Leiria, a equipa da Turquia para o jogo da 2ª mão, agendado para as 17h00 de dia 12 de Fevereiro. A EHF nomeou, para este jogo, a dupla italiana Giovanni Cropanise / Mauro Mondin e o delegado suíço Stephan Vitzthum.

Mais informações em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais