Provas nacionais não fixas: 2ª fase – estrutura das provas

PUB

PO.5 – Campeonato Nacional Juniores Masculinos – 2ª Divisão
Serão constituídas 2 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se os dois primeiros classificados de cada zona para a Fase Final (Regime Concentração)

PO.7 – Campeonato Nacional Juvenis Masculinos – 2ª Divisão
Serão constituídas 3 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se o 1º classificado de cada zona para a Fase Final. Os dois melhores 2ºs classificados, disputam a 3ª Fase com o Representante dos Açores e da Madeira apurando-se o 1º classificado para a Fase Final.

PO.8 A – Campeonato Nacional Iniciados Masculinos – 2ª Divisão
Serão constituídas 3 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se o primeiro classificado de cada zona mais o melhor 2º classificado para a Fase Final.

PO.15 – Campeonato Nacional Infantis Masculinos
Serão constituídas 3 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se o 1º classificado de cada zona para a Fase Final. Os 2ºs classificados de cada zona disputam a 3ª Fase com o Representante dos Açores e da Madeira, apurando-se os 2 primeiros para a Fase Final, onde participará igualmente o organizador.

PO.11 – Campeonato Nacional Juniores Femininos
No Final da 1ª/2ª Fase (30.04.2011) apuram-se 5 equipas no total (de acordo com o Comunicado Oficial nº 17) para disputar a 3ª Fase em regime de concentração. Os 3 primeiros classificados da 3ª Fase disputam a Fase Final com o Representante da Madeira.

PO.12 – Campeonato Nacional Juvenis Femininos
Serão constituídas 3 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se o 1º classificado de cada zona para a Fase Final. Os 2ºs classificados de cada zona disputam a 3ª Fase com o Representante da Madeira apurando-se o 1º classificado para a Fase Final.

PO.13 A – Campeonato Nacional Iniciados Femininos – 2ª Divisão
Serão constituídas 3 zonas de 3 equipas cada que jogarão em Regime de Concentração a 3 voltas. Apuram-se o 1º classificado de cada zona para a Fase Final. Os 2ºs classificados de cada zona disputam a 3ª Fase apurando-se o 1º classificado para a Fase Final.

PO.14 – Campeonato Nacional Infantis Femininos
Serão constituídas 4 zonas que jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Apuram-se o 1º classificado de cada zona para a Fase Final com o Representante da A. A. Madeira e o organizador

Informações 1ª Fase:

1- Data limite para conclusão da 1ª Fase – 31.01.2011
2- Indicação dos apurados para a 2ª Fase (da responsabilidade das Associações com delegação das competências) até às 13.00 horas do dia 01.02.2011 (via fax ou e-mail). Não poderão ser indicados clubes que não cumpram os requisitos regulamentares.
3- Todas as zonas da 1ª Fase deverão ter os seus quadros de resultados completos, classificações finais e boletins de jogo preenchidos no sistema de informação até à data indicada no ponto 1, sendo que tal situação é obrigatória para homologação da Prova.
4- Sorteios das 2ª Fases, de acordo com o Comunicado Oficial nº 40.

Patrocinadores Institucionais