Provas Nacionais Não Fixas – Alteração da Estrutura da 2ª Fase do Camp. Nac. 2ª Div. Iniciados Fem.

PUB

Provas Nacionais Não Fixas – Alteração da Estrutura da 2ª Fase da PO13A – Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Femininos

1 – Serão constituídas 2 Zonas:
1.1 – Zona 1 – 5 clubes que jogarão no sistema de TxT a duas voltas (Casa/ Fora), apurando-se os dois primeiros classificados para a fase final, e o terceiro classificado irá disputar um jogo de apuramento para a Fase Final.

1.2 – Zona 2 – 3 clubes que jogarão no sistema de TxT a 3 voltas (regime concentração), apurando-se o 1º classificado para a Fase Final e o 2º classificado irá disputar um jogo de apuramento para a Fase Final. Cada clube será responsável por organizar uma concentração de acordo com:
– 1ª concentração – clube nº1
– 2ª concentração – clube nº 2
– 3ª concentração – clube nº 3
As datas e horas limite constam do calendário disponível no Portal.

1.3 – Jogo de Apuramento – participam o 3º classificado da Zona 1 e o 2º classificado da Zona 2. O jogo disputa-se em campo a indicar pela Federação e, no caso de igualdade pontual no final do tempo regulamentar, aplica-se o disposto nas Regras Oficiais de Jogo e no Documento Complementar dos Regulamentos Específicos das Provas Nacionais. Este jogo realizar-se-á no dia 15/05/11.

2ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Femininos já foi sorteada

Na tarde de quinta-feira decorreu o sorteio da prova. O calendário provisório já está disponível no Portal do Andebol. As marcações de campos e horas devem ser feitas exclusivamente pelo Portal do Andebol, até à próxima segunda-feira, 14 de Fevereiro.

Patrocinadores Institucionais