Encontro Nacional Minis Masculinos: processo de inscrição

PUB

O Encontro Nacional Minis Masculinos é organizado pela Federação, AA Santarém, ADC Benavente e Câmara Municipal de Benavente.

Assim, e de acordo com a informação no Comunicado Oficial 70, em anexo:

1- Participantes – Atletas portadores de Cartão Cipa (nascidos em 2000/2001)

2- Equipas participantes – Todas as equipas que concluam o processo de inscrição – Data limite até 13.05.2011 (Comitiva – 16 pessoas por equipa)

Nota: A ordem de entrada do processo de inscrição é prioritária no caso de ser ultrapassado no número de 24 equipas.

3- Local de alojamento e alimentação – A indicar – Os participantes deverão ser portadores de saco cama

4- Processo de inscrição das equipas – Enviar ficha de inscrição em anexo e disponível no Portal do Andebol, foto de equipa para o e-mail encontrosnacionais@fpa.pt ou em suporte informático (CD ou disquete).

5- Taxa de inscrição – Euros 330,00 (Comitiva de 16 pessoas) cheque ou Transferência Bancária (NIB: 0033 0000 4539 7021 9930 5) – Cada pessoa extra – Euros 45,00.

Patrocinadores Institucionais