Cinco clubes com jogadores no ‘sete’ da 2ª jornada da fase final

PUB

Águas Santas, Madeira A. Sad, SL Benfica, FC Porto e ABC Braga são os cinco clubes representados no “sete” ideal da 2ª jornada da fase final do Andebol 1, disputada a 9 e 10 de Abril.

De acordo com os dados criteriosos divulgados pela Andystat, na baliza do “sete” está António Campos, do Águas Santas; ainda do mesmo clube, aparece o central Pedro Cruz. Também do ABC de Braga aparecem dois jogadores deste “sete”, mais precisamente os dois laterais: Luis Bogas (lateral esquerdo) e José Rolo (lateral direito). Os pontas do “sete” da jornada são Gonçalo Vieira (Madeira A. Sad) e Ricardo Moreira (FC Porto). Finalmente, o pivot, considerado igualmente o MVP da jornada, foi Rui Silva, do SL Benfica.

Gonçalo Vieira (Madeira A. Sad) lidera MVP

Ao fim de duas jornadas, o ponta esquerdo Gonçalo Vieira lidera a classificação do MVP, com 11,4 pontos, seguido do lateral do ABC de Braga, Luis Bogas, com 8,9 pontos.

Pedro Cruz é o Melhor Marcador

Pedro Cruz (Águas Santas), está na frente da classificação do Melhor Marcador desta fase final, com 15 golos marcados e uma eficácia de 57,69%. Em 2º lugar está Gonçalo Vieira, com 14 golos marcados.

Melhor Guarda-Redes pertence a António Campos

O guarda-redes António Campos (Águas Santas), é, neste momento, o Melhor Guarda-Redes, com uma eficácia de 40%. Logo atrás está Hugo Laurentino (FC Porto), com 32,81% de eficácia.

Patrocinadores Institucionais