2ª Fase do Next<21 disputa-se em Mangualde e Baião de 2 a 4 de Junho

PUB

Mangualde e Baião recebem, de 2 a 4 de Junho, a 2ª Fase do Next<21 – Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1ª Divisão, Zonas 1 e 2, respectivamente.

O Pav. Municipal de Mangualde é o palco da 2ª Fase – Grupo A – Zona 1, disputada por AA Águas Santas, ABC Braga Andebol Sad, CD S. Bernardo e Sporting CP. A 1ª jornada realiza-se ao início da noite de quinta-feira, 2 de Junho, prossegue na tarde de sexta-feira (2ª jornada) e termina na manhã de sábado, 4 de Junho.

A Fap TV transmite online, em directo, todos os jogos de Mangualde.

Simultâneamente, CF Belenenses, CS Marítimo, FC Porto e SC Espinho vão estar a disputar a 2ª Fase – Grupo A – Zona 2. Todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Multiusos de Baião e a prova arranca, à semelhança de Mangualde, ao fim da tarde de quinta-feira. A 2ª jornada está marcada para o final de tarde de sexta-feira e termina na tarde de sábado.

ABC – CD S. Bernardo (19h00) em Mangualde e CS Marítimo – CF Belenenses (18h00) em Baião dão início à competição.

Os dois primeiros classificados de cada Zona apuram-se para a Fase Final do Next<21, que se realizará de 10 a 12 de Junho, em Resende.

Todos os jogos podem ser acompanhado em tempo real em www.andystat.com.

Os calendários completos do Next<21 – 2ª Fase – Zona 1 (Mangualde) e Zona 2 (Baião) podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais