Cerimónia de assinatura de contratos com os Municípios de Resende, Baião e Mangualde

PUB

No âmbito da organização conjunta da 2ª Fase – Grupo A – Zona 1 e 2ª Fase – Grupo A – Zona 2 do Next<21 – Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 1ª Divisão, bem como da organização da Fase Final da prova, foram assinados esta manhã os contratos de organização das provas.

Para a cerimónia de assinatura dos contratos, à qual se seguiu uma conferência de imprensa de apresentação da 2ª Fase – Zonas 1 e 2 e Fase Final do Next<21, estiveram presentes no Salão Nobre da Câmara Municipal de Resende João Nuno Ferreira Gonçalves Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, António Manuel Leitão Borges, Presidente da Câmara Municipal de Resende, Joaquim Paulo de Sousa Pereira, Vice – Presidente e Vereador do Desporto e Associativismo, Educação e Sociedade da Informação de Baião, Joaquim Augusto dos Santos Escada, Presidente da AA Viseu e Henrique Torrinha, Presidente da Federação.

Mangualde recebe AA Águas Santas, ABC Braga Andebol Sad, CD S. Bernardo e Sporting CP, que vão disputar a 2ª Fase – Zona 1; em Baião, vão estar CF Belenenses, CS Marítimo, FC Porto e SC Espinho.

Ambas as provas decorrem nos dias 2 a 4 de Junho de 2011, com transmissão em directo na Fap Tv da prova de Mangualde, na íntegra.

No fim-de-semana seguinte, de 10 a 12 de Junho, em Resende, vai estar em disputa o título de Campeão Nacional do Next<21, onde participarão as duas equipas melhor classificadas de cada Zona da 2ª Fase.

Patrocinadores Institucionais