IV Fórum Nacional de Andebol 2011 realizou-se em Viseu

PUB

Ao final da tarde de sexta-feira, 6 de Maio, teve lugar a sessão de abertura do IV Fórum Nacional de Andebol 2011, na qual estiveram presentes o Prof. Paulo Cavaleiro (DREC Viseu), o Prof. Abel Figueiredo (ESEV), o Prof. Joaquim Escada (Pres. AA Viseu), o Dr. Adriano Azevedo (Vice-presidente da Região de Turismo Centro de Portugal) e Prof. João Varejão (prelector).

Pelo 4º ano consecutivo, numa organização conjunta da Federação de Andebol de Portugal e Associação de Andebol de Viseu, realizou-se em Viseu nos dias 6 e 7 de Maio de 2011, no Auditório da Escola Superior de Educação e no Ginásio da Escola Secundária “Alves Martins” o IV Fórum Nacional de Andebol. Este Fórum insere-se na temática e espírito do projecto “Uma nova abordagem ao Andebol”, destinada aos Professores das AEC, Professores de Educação Física e os agentes desportivos da modalidade. Foram cerca de 80 os que marcaram presença no IV Fórum Nacional de Andebol 2011.

No Programa, que se encontra em anexo, existe informação mais detalhada sobre os temas abordados e desenvolvidos no IV Fórum, assim como os prelectores de cada um deles.

Num curto balanço do IV Fórum, os objectivos foram plenamente alcançados, tendo em consideração a excelência dos temas apresentados e o número de agentes desportivos envolvidos.

Assim, a Federação de Andebol de Portugal e a Associação de Andebol de Viseu continuam a cumprir a sua missão de expandir o Andebol através de formação contínua adequada aos diversos agentes que estão próximos dos nossos jovens.

Patrocinadores Institucionais