Já são conhecidos os quatro finalistas do nacional de Juvenis

PUB

Terminada a fase regular do Next<21, já são conhecidos os oito clubes que vão participar na segunda fase, a realizar em dois grupos, no sistema de concentração, entre 2 e 4 de Junho, em Baião e Mangualde: ABC de Braga, FC Porto, Sporting, CF Belenenses, Águas Santas, Sp.Espinho, CS Marítimo e São Bernardo.

O sorteio da segunda fase realiza-se esta quarta-feira, dia 18, às 17 horas. Resultados da 22.ª e última jornada da fase regular do Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão:

Boavista-S.Bernardo, 37-35
FC Porto-CF Belenenses, 42-32
Sp.Espinho-Águas Santas, 30-34
FC Infesta-Xico Andebol, 23-28
Sporting-CS Marítimo, 45-25
ABC de Braga-Ginásio do Sul, 39-29

‘NACIONAL’ DE JUVENIS
FC Porto, ABC, Xico e Sismarias são finalistas

Guimarães e Lisboa acolheram este fim-de-semana a segunda fase do campeonato na cional de juvenis masculinos da 1.ª divisão, que definiu os quatro finalistas da competição.

Em Guimarães, F.C.Porto e Xico Andebol foram mais fortes que as duas formações lisboetas, Sporting e CF Belenenses, e garantiram os dois primeiros lugares, apurando-se para a fase final.

No pavilhão da Luz, ABC de Braga e AC Sismarias deixaram fora da fase final S.L. Benfica e AA Águas Santas.

A fase final disputa-se em regime de concentração, entre 27 e 29 de Maio, na zona geográfica da Associação de Andebol de Braga. O sorteio realiza-se no dia 17, às 16.30 h.

Patrocinadores Institucionais