13.05.2011
De acordo com o Comunicado Oficial 102, em anexo, o horário do jogo da Final, dia 29.05.2011, será às 16.00 horas.
O calendário de jogos devidamente rectificado está disponível no Portal.
07.03.2025
Consulte aqui as duplas de arbitragem e/ou delegados nomeados para as competições internacionais.
15.03.2025
Sampedrenses entraram com a mão direita na Fase Final, levando a melhor na receção ao Madeira SAD (28-23); SL Benfica, CJ Almeida Garrett, CDE Gil Eanes e Colégio de Gaia Toyota também sorriram na jornada inaugural.
Comandados de Nuno Santos venceram o segundo encontro frente ao Egito, organizador do Campeonato do Mundo da geração; resta mais um jogo este domingo frente ao mesmo adversário – transmissão em direto na andeboltv.
Comandados de Carlos Martingo voltaram a triunfar frente aos Países Baixos e terminaram novo momento de preparação com o pleno.
Pode bastar um ponto para garantir presença na próxima edição do Campeonato da Europa mas os Heróis do Mar querem mais; Duelo com a Polónia tem lugar às 17h30 deste domingo, no Pavilhão Multiusos de Odivelas e conta com transmissão na RTP2.
14.03.2025
Formação orientada por Nuno Santos perdeu na estreia frente ao Egito, organizador do Campeonato do Mundo da geração; restam mais dois jogos entre sábado e domingo frente ao mesmo adversário – transmissão em direto na andeboltv.
Comandados de Carlos Martingo triunfam no primeiro embate frente ao conjunto neerlandês; este sábado há nova partida contra o mesmo adversário, pelas 16h00, em Portimão.
ADA São Pedro do Sul e Madeira SAD protagonizam o Jogo da Semana a partir das 20h45 – transmissão em direto na andeboltv; ABC de Braga OBO e SL Benfica abrem Ronda 1 do Grupo A; SIR 1º de Maio, CDE Gil Eanes e Colégio de Gaia Toyota estreiam-se no Grupo B em casa.
13.03.2025
Heróis do Mar e formação polaca terminaram o encontro numa igualdade a 36 golos mas os portugueses podem celebrar a qualificação para a próxima edição do Campeonato da Europa, este domingo, em Odivelas, em jogo que já se encontra com lotação esgotada.
Comandados de Nuno Santos vão defrontar o Egito, organizador do Campeonato do Mundo da geração, nos próximos dias 14, 15 e 16 de março – transmissão em direto na andeboltv.
Nos próximos dias 14 e 15 de março, Portugal vai disputar dois jogos particulares diante da congénere dos Países Baixos, no Pavilhão Desportivo da Boavista, em Portimão – transmissão em direto na andeboltv.
12.03.2025
Ronda inaugural da Fase Final da maior prova de clubes nacional foi sorteada esta quarta-feira, no Comité Olímpico de Portugal; Competição arranca no próximo dia 29 de março.
Seleção Nacional A Masculina entra em ação esta quinta-feira para cumprir o jogo da Ronda 3 de qualificação para o próximo Campeonato da Europa; jogo para acompanhar em direto a partir das 17h00 (hora portuguesa) na RTP2.
11.03.2025
Evento que vai definir os grupos para a fase de qualificação do próximo Campeonato da Europa terá lugar em Cluj-Napoca, Roménia, a 20 de março, às 16h00 (hora portuguesa)- transmissão em direto no Canal de YouTube da Federação Europeia de Andebol (EHF).
10.03.2025
Heróis do Mar reuniram-se em Lisboa esta segunda-feira para preparar as Rondas 3 e 4 de qualificação para o próximo Campeonato da Europa; Paulo Pereira afirma que há boas sensações.
FC Gaia, Arsenal C. Devesa, GC Santo Tirso Retrotarget e Almada AC sonham com a subida ao Campeonato Placard Andebol 1 e vão ter a companhia de Sporting ‘B’ e FC Porto ‘B’ no Grupo A; Segunda prova da hierarquia nacional recomeça a 29 de março.
09.03.2025
Igualdade pontual entre leões e dragões antes do arranque da Fase Final, depois do triunfo leonino na Póvoa de Varzim este domingo.
08.03.2025
Dragões foram ao reduto do Avanca Bioria Bondalti somar os três pontos do jogo iniciado a 18 de dezembro de 2024.
EFE Os Tigres, GRD Leça Spar inseridos no Grupo A e B na vertente masculina, respetivamente; AD IASports vai disputar o Grupo A da vertente feminina; Edição deste ano vai decorrer nas areias de Trapani, Itália, de 5 a 8 de junho.
Heróis do Mar vão defrontar a Polónia em dose dupla nos próximos dias 13 e 16 de março, a contar para as Rondas 3 e 4 do Grupo 8, primeiro na ERGO Arena, na cidade de Gdańsk, e depois em Odivelas – transmissão em direto na RTP2; Bilhetes esgotados!
União das Freguesias de Ramada e Caneças e Federação de Andebol de Portugal promovem no próximo dia 16 de março um evento formativo de excelência, com Carlos Prieto – referência mundial e formador EHF – a liderar um conjunto de sessões que visam simplificar e melhorar a abordagem do treino nos escalões de base.