Fases Finais de Infantis Masculinos e Juniores Masculinos da 2ª Divisão já começaram

PUB

As vitórias do CD Xico Andebol e do ABC Braga Andebol Sad A e, ainda, o empate entre CF Belenenses e Lagoa AC marcaram a 1ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos, que começou na tarde de quinta-feira.

No Pavilhão Municipal de Ponte Sôr, Belenenses e Lagoa AC deram início à prova, num jogo que terminou com uma igualdade a 26 golos. Em seguida, o Xico Andebol conseguiu, na segunda parte do jogo, ganhar vantagem sobre o CDB Perestrelo e ganhar por 27-20. A encerrar a 1ª jornada, o ABC venceu sem dificuldade o GE Ponte Sôr, por 33-14.

A 2ª jornada da prova realiza-se na manhã de sexta-feira, com os jogos Lagoa AC – Bartolomeu Perestrelo (9h), Belenenses – GE Ponte Sôr (10h30) e ABC A – CD Xico Andebol (12h).

Ainda na sexta-feira disputa-se a 3ª jornada, ao fim da tarde.

SL Benfica e S. Mamede entram a ganhar

Começou, também, ao fim da tarde desta quinta-feira, em Lisboa, a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Masculinos da 2ª Divisão. No jogo de abertura, o SL Benfica impôs-se ao FC Gaia e ganhou por 27-17 e, em seguida, o A.Ac.S. Mamede garantiu a primeira vitória desta Fase Final, ao vencer o AC Sismaria por 33-19.

No Pavilhão da Luz 2, a 2ª jornada tem início marcado para as 15h00 de sexta-feira, com o SL Benfica a jogar com o S.Mamede e, em seguida, jogam FC Gaia e AC Sismaria (17h00).

Todos os jogos onde intervem o SL Benfica são transmitidos em directo pela Benfica Tv.

Os calendários completos estão disponíveis no Portal, em Competições Nacionais, onde pode acompanhar os resultados ao longo da prova.

Patrocinadores Institucionais