Fases Finais dos Iniciados Masculinos da 1ª e 2ª Divisão com primeira jornada já completa

PUB

Belenenses e ABC “A” começam a somar vitórias na Fase Final do nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão

Na Maia, CF Belenenses e ABC de Braga “A” entraram a ganhar na Fase Final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos da 1ª Divisão.

No primeiro jogo do dia, a equipa do Restelo foi mais forte que o FC Porto e venceu por 39-34; em seguida, o ABC de Braga “A” jogou com o Águas Santas e os bracarenses levaram a melhor, tendo vencido por 36-23.

Amanhã, sábado, FC Porto – Águas Santas (16h) e Belenenses – ABC de Braga “A” (18h) são os jogos da 2ª jornada da fase final, a decorrer até domingo, no Municipal da Maia.

Uma vitória e um empate marcam o arranque da Fase Final do Nacional de Iniciados Masculinos da 2ª Divisão

No Pavilhão da Juventude D. Lis, em Leiria, também já está completa a primeira jornada da prova. No primeiro jogo, o Gondomar Cultural levou a melhor sobre o GA Portalegre, tendo ganho por 42-28.

Com muito menos golos que no primeiro jogo, um empate a 17 golos foi o resultado final do segundo jogo do dia, entre Juventude D. Lis e Académico FC.

A Fase Final do Nacional de Iniciados Masculinos da 2ª Divisão continua na tarde de sábado, com os jogos Gondomar Cultural – Académico FC (17h) e GA Portalegre – Juv. Lis (19h).

Os calendários completos das duas provas, assim como todos os resultados e classificações, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais