Juniores B masculinos trabalham em Rio Maior de 18 a 24 de Junho

PUB

Os Juniores B masculinos de Portugal vão trabalhar em Rio Maior, de 18 a 24 de Junho, antes de disputar o European Open, na Suécia, que se realiza de 4 a 8 de Julho.

Atletas e equipa técnica concentram-se no sábado, dia 18, pelas 12h30, no Centro de Estágio de Rio Maior.

São dezasseis os atletas chamados à Selecção Nacional, cujos nomes se encontram na convocatória aqui, em anexo. O treinador Nuno Trancoso e o fisioterapeuta Daniel Gomes compõem a equipa técnica que enquadra a Selecção Nacional de Juniores B masculinos.

O estágio em Rio Maior termina a 24 de Junho e, uns dias depois, a Selecção Nacional de Juniores B masculinos volta a estágio, antes de viajar para a Suécia.

Treinadores, dirigente e atleta de Cabo Verde e S. Tomé em formação no estágio em Rio Maior

No âmbito da cooperação entre a Federação e os CPLP, o estágio em Rio Maior terá a particularidade de contar com a presença de três treinadores da Federação Cabo – Verdiana e um atleta e um dirigente da Federação de S. Tomé e Príncipe.

Assim, Pierre Malfoy, Adelino Duarte e Emanuel Almeida são os treinadores de Cabo Verde que vão estar presentes durante os dias do estágio, em Rio Maior; também o Vice-Presidente para a Área Desportiva e de Disciplina da Federação de S. Tomé, João Lima Neto vai estar em Rio Maior e, também de S. Tomé, o atleta Assinaldo Júlio, do Andorinha FC, vai treinar com os Juniores B masculinos.

Patrocinadores Institucionais