SL Benfica vence 2º Torneio de Andebol “Linda Saraiva” em Pinhel

PUB

Ao organizar este 2º Torneio, Câmara Municipal de Pinhel e sua Empresa Municipal com a colaboração da Associação de Andebol da Guarda, pretenderam prestar homenagem à Família da Ex-Atleta da Escola de Andebol Falcão CTTL – EM, que faleceu inesperadamente à 2 anos e meio com apenas 12 anos.

O SL Benfica venceu o 2º Torneio de Andebol “Linda Saraiva” – Iniciados Masculinos, ao ganhar ao Sporting CP por 42-24 na final do Torneio.

Depois de no 1º dia vencer a equipa da casa (Falcão CTTL) por 54-14, o SL Benfica revelou ser a equipa mais forte do Torneio, ficando ainda com o Melhor Marcador do Torneio (20 golos – Augusto Aranda).

Por sua vez, o Sporting CP que tinha vencido no 1º dia (33-22) o outro representante do distrito da Guarda (DLC Gouveia), ficou como segundo classificado, mas vencendo o troféu de Melhor Guarda-redes (Jorge Sousa).

No jogo de atribuição o 3º e 4º classificado, o DLC Gouveia superiorizou-se à equipa da casa por 33-22, ficando assim no 3º lugar e Falcão CTTL no 4º lugar.

No final do jogo, e ainda em clima de euforia, o Eng.º António Ruas, Presidente da Câmara Municipal de Pinhel; Rui Ventura, Vereador da Câmara Municipal de Pinhel, Prof. Joaquim Escada – Coordenador do Projeto De Desenvolvimento do Andebol no Distrito da Guarda, bem como os pais da Linda Saraiva, procederam à entrega de prémios e lembranças a todos os participantes.

Patrocinadores Institucionais