Federação estabelece protocolo de parceria com Município de Vila Verde e Agrupamentos Escolares

PUB

A Federação e o Município de Vila Verde estabeleceram um protocolo de parceria a que se associam os cinco Agrupamentos de Escolas, com o objectivo de promover um plano de desenvolvimento da modalidade no Concelho. O

O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara de Vila Verde, Dr. António Vilela, pelo Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Henrique Torrinha, assim como pelos directores dos cinco Agrupamentos de Escolas do Concelho: Agrupamento de Escolas de Vila Verde, representado pelo seu director António Augusto Simões Amaro; Agrupamento de Escolas de Moure, representado pelo seu director, Armando dos Santos Machado; Agrupamento de Escolas de Ribeira do Neiva, representado pela sua directora, Martinha do Rosário Oliveira de Sousa Couto Soares; Agrupamento de Escolas Monsenhor Elísio Araújo, representado pelo seu director António Alberto da Rocha Rodrigues e Agrupamento de Escolas de Prado, representado pelo seu director, José António Vieira Peixoto.

O protocolo tem validade de dois anos e vem potenciar a inscrição e filiação de atletas nos clubes concelhios, bem como apoiar a criação de escolas de andebol e a formação agentes desportivos que possam prestar apoio às iniciativas promovidas pela Câmara Municipal. O protocolo prevê ainda o apoio aos docentes da disciplina de Educação Física e, simultaneamente, aos programas de enriquecimento escolar.

Patrocinadores Institucionais