Miguel Sarmento: “Temos confiança e esperança em fazer um grande campeonato”

PUB

O ABC parte amanhã rumo aos Açores, em busca da recuperação. Expetativas em alto para uma deslocação “sempre difícil”. O ABC tem-se exibido aquém das suas capacidades e os resultados não estão a corresponder.

Duas derrotas consecutivas são o saldo de uma semana menos conseguida. Amanhã, o ABC quer deixar para trás este cenário e seguir em frente… com uma vitória. “Foi mais um balde de água fria, estivemos mal, quase sempre a perder. Nunca estivemos dentro do resultado, andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Não tivemos frieza e discernimento no capítulo da finalização e voltamos a defender mal”, explica o ponta direito Miguel Sarmento.

Apesar de dois jogos menos conseguidos, para Miguel Sarmento, a equipa não pode desanimar: “Ainda estamos no início do campeonato, a equipa está a crescer e não podemos ficar agarrados a estes dois jogos, mas antes pensar em como vamos inverter os maus resultados já amanhã”.

Amanhã, às 21h00 (22h00 em Portugal Continental), uma deslocação aos Açores, sempre complicada, para defrontar o SC Horta. “Nunca é fácil jogar lá… mas estou convencido de que vamos ganhar. Vamos ser fortes, estar concentrados, mais coesos na defesa e não podemos ser displicentes na finalização, e, assim, tenho a certeza que podemos vencer”, confessa o ponta direito.

Miguel Sarmento é, aos 21 anos, um “veterano” no ABC, e vai ganhando, paulatinamente, mais peso na equipa Sénior. “Tenho tido mais oportunidades e tento dar sempre o meu melhor, agora, espero contribuir mais para a equipa”, remata o jovem ponta.

Apesar dos dois passos atrás, Miguel Sarmento mantém-se firme: “Não vamos dramatizar. Espero que continuem a acreditar em nós, porque nós temos confiança e temos esperança em fazer um grande campeonato”.

FONTE:: ABC de Braga – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais