Árbitros e delegados portugueses nomeados para jogos de competições europeias

PUB

Duarte Santos e Ricardo Fonseca são os árbitros do jogo entre HBC Nantes (França) e HV KRAS/Volendam (Holanda), da 2ª mão da Taça EHF masculina. A dupla de árbitros madeirenses vai dirigir este jogo que se realiza no Palais des Sports de Beaulieu, em Nantes, França, a 15 de Outubro, pelas 20h30 locais.

A 19 de Outubro, em jogo da 1ª jornada do Grupo 6 de qualificação para o Euro 2012 Seniores Femininos, a dupla Daniel Martins/ Roberto Martins vai arbitrar o jogo entre Dinamarca e Eslováquia. O jogo, que se realiza em Holstebro, na Dinamarca, tem início marcado para as 21h30 locais.

No que diz respeito às nomeações dos delegados portugueses, António Goulão viaja até La Garde, em França, onde é o delegado nos jogos da 1ª e 2ª mão da 2ª eliminatória da Cup Winners Cup feminina. Os jogos, entre RK Katarina Mostar (Bósnia) e Toulon Saint Cyr Var Handball (França) disputam-se a 7 de Outubro, pelas 20h00 locais (1ª mão) e 9 de Outubro, pelas 17h00 (2ª mão), ambos no Gymnase de la Planquette.

Rui Coelho desloca-se até Leon, em Espanha, onde será o delegado do Reale Ademar Leon (Espanha) – RK Partizan Beograd (Sérvia). O jogo, do Grupo D da fase de grupos da Champions League masculina, realiza-se no sábado, 8 de Outubro, pelas 18h00 locais.

No Sporthal Alverberg, em Hasselt, na Bélgica, vai decorrer o jogo entre Initia Hasselt (Bélgica) e FH Hafnarfjardar (Islândia), em que Manuel Conceição é o delegado. O jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da EHF Cup masculina tem início marcado para as 15h00 locais.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais