Árbitros e delegados portugueses nomeados para jogos europeus

PUB

A dupla madeirense Duarte Santos/ Ricardo Fonseca vai arbitrar, no próximo dia 2 de Novembro, quarta-feira, pelas 20h15 locais, o jogo Bélgica – Letónia, do Grupo 3 de qualificação para o Mundial de 2013 seniores masculinos. A selecção belga recebe a Letónia em Kortrijk.

Dias depois, a 5 de Novembro, a dupla de árbitros Daniel Martins/ Roberto Martins recebeu a nomeação da EHF para o jogo Westfriesland SEW (Holanda) – FTC Rail Cargo Hungaria (Hungria). O jogo, da 1ª mão da 3ª eliminatória da Cup Winners Cup feminina, tem início marcado para as 18h00 locais, em VX Wognum, na Holanda.

A EHF nomeou, ainda, os delegados João Costa e Manuel Conceição para jogos europeus. João Costa é o delegado dos jogos da 1ª e 2ª mãos da 3ª eliminatória da Challenge Cup feminina, entre HK Iceland e Fleury Loiret Handball. Os jogos estão marcados para 5 e 6 de Novembro, ambos com início marcado para as 17h00, em Orleans, França.

Manuel Conceição é o delegado EHF do jogo entre Suíça e Itália, da 2ª jornada do Grupo 5 de qualificação para o Mundial 2013 seniores masculinos. O jogo terá lugar em Schaffhausen, na Suíça, a 6 de Novembro, pelas 15h30 locais.

António Goulão recebeu a nomeação para o jogo do Grupo D da Champions League Feminina, Grupo Asfi Itxako Navarra (Espanha) – Dinamo Volvograd (Rússia), no próximo dia 05 de Novembro de 2011, pelas 19h00 locais, em Estella – Navarra, Espanha.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais