Jorge Rito: “O caminho a seguir é este”

PUB

A equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica encontra-se na liderança do campeonato nacional após a vitória, no Restelo, ante o Belenenses. Agora, segue-se a recepção ao Xico Andebol e o treinador Jorge Rito perspectivou, à Benfica TV, o próximo desafio do Benfica.

“Acho que o que temos feito nestas últimas semanas tem revelado uma equipa com processos mais assimilados, que está a jogar com elevado grau de confiança e, portanto, estamos contentes e o caminho a seguir é este”, revelou.

Jorge Rito alertou, ainda, que o lugar que o Xico Andebol ocupa é enganador acerca do seu valor. “É uma equipa que está mal na classificação, mas preparamos os jogos não olhando para a posição em que o adversário está, mas sim tendo em vista o que podemos melhorar”, afirmou.

Os benfiquistas aderem cada vez mais aos jogos das modalidades e isso não foi esquecido pelo técnico. “Gostaria de poder contar com mais público. Fiquei contente com o sucedido nos últimos jogos na Luz. Significa que as pessoas acompanham e gostam do que estamos a fazer”, concluiu.

O jogador do Clube, David Tavares, partilhou o estado de espírito do grupo para este encontro. “É mais um jogo que queremos vencer. Ultimamente temos estado bem, melhores e esperamos mais uma vitória”, sublinhou.

Por fim, não esqueceu os adeptos: “Trabalhamos todos os dias para ter o pavilhão cheio e motivar as pessoas a virem a apoiar-nos.”

Os “encarnados” jogam este sábado, dia 29, às 16h30 diante do Xico Andebol, no pavilhão n.º 2 da Luz. A partida será transmitida em directo pela Benfica TV.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais