Árbitros e delegados portugueses nomeados para a 3ª eliminatória das provas europeias

PUB

A dupla Daniel Martins/ Roberto Martins foi nomeada para o jogo Skjern Handbold (Dinamarca) – HC Dinamo-Poltava (Ucrânia), 1ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina. O jogo vai realizar-se na Skjern Bank Arena, na Dinamarca, a 26 de Novembro de 2011, com início marcado para as 15h30 locais.

A 3 de Dezembro de 2011, é a vez da dupla Duarte Santos/ Ricardo Fonseca dirigir o jogo OCI-Lions (Holanda) – Rhein-Neckar Lowen (Alemanha), a contar para a 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina. O jogo terá início pelas 16h30 locais em Geleen, na Holanda.

No que diz respeito aos delegados portugueses nomeados para competições europeias, João Costa foi nomeado para o jogo entre United HC Tongeren (Bélgica) – RK Vojvodina (Sérvia), que terá lugar em Tongeren, na Bélgica. Este jogo, da 1ª mão da 3ª eliminatória da Cup Winners Cup masculina, realiza-se no dia 26 de Novembro de 2011, pelas 20h15 locais.

Finalmente, Manuel Conceição é o delegado do jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina, entre Saint Raphael Var Handball (França) e FH Hafnarfjardar (Islândia). O jogo está marcado para as 16h00 locais de 4 de Dezembro de 2011.

Para mais informações consultar www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais