Sporting da Horta recebe Andebol Clube de Fafe

PUB

O Sporting da Horta recebe este sábado o Andebol Clube de Fafe, em jogo da 13.ª jornada do Andebol 1. Recorde-se que a partida disputa-se nos Açores, depois dos dois clubes terem acordado alterar a ordem dos jogos. Na primeira volta, em jogo da segunda jornada, disputado em Fafe, o Sporting da Horta venceu fora de portas por tangencial 33-32. Desta feita, os açorianos têm a seu favor o factor casa, pelo que o maior favoritismo recai na equipa insular.

O outro jogo agendado para este fim-de-semana disputa-se na Maia e coloca frente a frente o Maia ISMAI e o Xico Andebol (na foto). Uma partida que se prevê muito equilibrada, com ligeiro favoritismo dos maiatos, até porque jogam no seu recinto.

Recorde-se que, devido à participação de diversas equipas portuguesas nas competições europeias, já se disputaram três jogos desta ronda – ABC de Braga-FC Porto (20-26); SL Benfica-Águas Santas (32-20) e São Bernardo-Sporting (20-32).

A 13.ª jornada só fica completa mais tarde, quando em 29 de Fevereiro do próximo ano jogarem, em Lisboa, Delta Belenenses e Madeira SAD.

Jogos e árbitros para a 13.ª jornada do Andebol 1, a disputar este sábado:

17.45 h. – Municipal da Maia – Maia ISMAI-Xico Andebol – Pedro Fontes/José Bessa (Porto)
21.00 h. – Pav. Horta – A.C.Fafe-Sporting da Horta – Rui Machado/Bruno Pereira (Açores)

Patrocinadores Institucionais