José Costa (SL Benfica) não espera um jogo fácil

PUB

A equipa de andebol do Benfica vai lutar, no próximo sábado, dia 10 de Dezembro, pelo acesso aos quartos-de-final da Taça de Portugal, onde vai defrontar o ABC. O jogador José Costa, em declarações à Benfica TV, perspectivou um jogo difícil.

“Não esperamos um jogo fácil, nem um adversário fácil. A equipa do ABC precisa de uma vitória. Por ser a Taça de Portugal e por poderem ainda ganhar esta competição, acredito que vamos ter muitas dificuldades em Braga”, anteviu.

O Benfica já defrontou o ABC para o Campeonato, na Luz, partida que venceu por 25-18. “Nós já ganhámos ao ABC e isso dá-nos uma motivação e sinais de que temos capacidade para o fazer e para conseguir a vitória”, afirmou, acrescentando: “Logicamente que, nessa partida, jogámos em nossa casa e neste jogo eles vão ter o público a favor deles. Sabemos que os adeptos dão muita força à equipa. Apesar disso, acredito que, com a qualidade que temos, podemos vencer”, concluiu o atleta.

O jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal entre o Benfica e o ABC vai ser no próximo sábado, dia 10 de Dezembro, pelas 15h05.

FONTE: www.slbenfica.pt

Patrocinadores Institucionais