Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão começa sábado

PUB

No sábado disputa-se a primeira das 18 jornadas da fase final do Nacional de Seniores femininos da 1ª divisão e, logo no domingo, cumprem-se dois jogos da 2ª jornada.

Assim, as duas equipas da Madeira, o Colégio de Gaia e o Alavarium têm jornada dupla neste fim-de-semana, com os quatro jogos a ter lugar no Pavilhão do Funchal. No sábado, o CS Madeira recebe o Alavarium (15h) e, logo de seguida, o Madeira Sad joga com o Colégio de Gaia (17h). No dia seguinte, é a vez do Alavarium jogar com o Madeira Sad, às 12h e, mais tarde, a partir das 17h, CS Madeira e Colégio de Gaia voltam a entrar em campo.

A contar, também, para a primeira jornada, o Colégio João de Barros joga, em casa, com o JAC-Alcanena (19h) e o Maiastars “B” desloca-se a Leiria, para jogar com a Juventude D. Lis (15h).

No entanto, a primeira jornada vai ficar incompleta até 5 de Fevereiro, dia para o qual foi adiado o jogo entre CA Leça e o CDE Gil Eanes.

Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão – 1ª jornada – 07.01.2012

– 15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Alavarium
– 15h00, Pav. Juv. D. Lis – Juventude D. Lis : Maiastars “B”
– 17h00. Pav. Funchal – Madeira Sad : Colégio de Gaia
– 19h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : JAC-Alcanena
– CA Leça : CDE Gil Eanes (adiado para 05/02/12)

2ª jornada – 08.01.2012
– 12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Alavarium
– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : Colégio de Gaia

O calendário completo da Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão pode ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais