Nacional de Seniores Femininos da 1ª Divisão: Alavarium vence JAC-Alcanena

PUB

Este sábado completaram-se os jogos da terceira jornada da fase final do Campeonato Nacional de Seniores femininos da 1ª divisão.

A vitória mais expressiva foi conseguida pelo Gil Eanes, que venceu em Leiria por 31-11, num jogo só com um sentido desde os primeiros minutos e em que a equipa algarvia já vencia, ao intervalo, por 13-5.

Igualmente confortável foi a vitória da Madeira Sad na visita ao CA Leça. As madeirenses, que já estavam em vantagem, ao intervalo, ganharam por 42-24.

Os outros três jogos foram mais equilibrados. O Colégio de Gaia não evitou a derrota, em casa, por 31-23 perante o Col. João de Barros e também o Maiastars “B” foi derrotado, em casa, pelo CS Madeira. Em Aveiro, ao intervalo, registava-se apenas um golo de diferença entre Alavarium e JAC-Alcanena. No entanto, a equipa da casa mostrou-se mais forte no segundo tempo e garantiu a vitória.

Para amanhã, domingo, estão agendados dois jogos antecipados da 4ª jornada, devido à vinda das duas equipas da Madeira ao continente. Assim, amanhã, o Maiastars “B” recebe o Madeira Sad e o CS Madeira desloca-se ao Municipal de Leça da Palmeira, onde vai defrontar o CA Leça.

Resultados da 3ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª divisão

– Col. Gaia : ADA Colégio João Barros, 23-31 (10-12)
– Juventude D. Lis : CDE Gil Eanes, 11-31 (5-13)
– Alavarium : JAC-Alcanena, 37-33 (17-16)
– Maiastars “B” : CS Madeira, 23-26 (6-15)
– CA Leça : Madeira Sad, 24-42 (11-22)

4ª jornada
18h00, Mun. Maia – Maiastars “B” : Madeira Sad
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : CS Madeira

O calendário completo e todos os resultados e classificação da fase final do Campeonato Nacional de Seniores Femininos da 1ª divisão pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais