Juniores B masculinos preparam qualificação para o Europeu Sub18 em Resende

PUB

Os Juniores B masculinos, que no final do mês de Fevereiro foram Medalha de Prata no 9º Campeonato Masculino do Mediterrâneo, em Lagoa, vão agora disputar a qualificação Europeu Sub18 masculinos Áustria 2012.

Portugal, Finlândia e Lituânia compõem o Grupo 9 e a Finlândia é o país anfitrião dos jogos da qualificação, que se realizam de 30 de Março a 1 de Abril. Deste grupo, apenas o 1º classificado vai à fase final do Europeu de Sub18, a realizar na Áustria, de 12 a 22 de Julho de 2012.

Assim, de modo a preparar a qualificação para o Euro Sub18, a selecção nacional de Juniores B masculinos vai realizar um estágio de preparação, em Resende, de 19 a 21 de Março. O seleccionador nacional convocou 16 atletas (que podem ser conhecidos na convocatória em anexo), na sua maioria do Resende Andebol.

Os restantes atletas juntam-se aos que já estão em Resende na segunda-feira, dia 19 de Março, pelas 13h00, na Casa dos Magistrados. Para além do seleccionador nacional Dragoslav Punosevac (Duda), a equipa técnica é composta pelo treinador Pedro Vieira, o fisioterapeuta Micael Pinto e a psicóloga Jenifa Alves.

Depois deste estágio, os Juniores B fazem uma curta pausa, para depois voltarem a concentrar-se no dia 26, já para a qualificação.

Patrocinadores Institucionais