Sporting Clube Portugal recebe Madeira SAD

PUB

O Sporting CP recebe esta quarta-feira o Madeira SAD, em jogo da terceira jornada da fase final – Grupo A – do Andebol 1. Uma partida que se encontra em atraso devido à presença da formação leonina na Challenge Cup onde, este sábado, garantiu a presença nas meias-finais da competição. De resto, e realizado que foi o jogo ABC de Braga-FC Porto Vitlais (26-27), fica ainda em atraso o jogo Águas Santas-SL Benfica, agendado para as 18 horas do próximo sábado, na Maia.

Voltando ao jogo desta quarta-feira, encontram-se duas equipas separadas por um ponto, com vantagem para os lisboetas que entram em campo ainda com o sabor da passagem recente às meias-finais da Challenge Cup. Um fator extra de motivação, com toda a certeza. Quanto ao Madeira SAD, ainda não perdeu na fase final depois de dois jogos em casa onde começou por empatar com o FC Porto Vitalis (24-24) e derrotar por números confortáveis o ABC de Braga (23-15). A tarefa frente ao Sporting pode revestir maiores dificuldades mas não seria a primeira vez que os pupilos de Paulo Fidalgo respondiam da melhor forma.

O jogo disputa-se esta quarta-feira, no pavilhão do Casal Vistoso, a partir das 20 horas, com a direção de António Trinca e Tiago Monteiro, de Lisboa.

Patrocinadores Institucionais