Taça de Portugal em contagem decrescente

PUB

Já começou a contagem decrescente para a ‘final-four’ da Taça de Portugal em andebol, seniores masculinos, que vai realizar-se em Tavira no próximo fim-de-semana.

Com o SL Benfica, detentor do troféu, afastado da edição deste ano após derrota caseira (16-22) com o Madeira SAD, cabe ao quarteto constituído por FC Porto Vitalis, Sporting CP, Madeira SAD e Delta Belenenses lutar pela posse do troféu e consequente presença nas competições europeias de clubes na próxima temporada.

O Pavilhão Municipal de Tavira volta a ser o cenário escolhido para a competição, que arranca pelas 16 horas de sábado, dia 31 de Março, com o jogo Delta Belenenses-Sporting CP. Duas horas mais tarde, será a vez de FC Porto Vitalis e Madeira SAD lutarem entre si pela presença na final, que vai disputar-se domingo, dia 1 de Abril, a partir das 17 horas.

Ambos os jogos das meias-finais vão ser transmitidos em directo pela FAP TV, enquanto a final merecerá honras de transmissão televisiva em directo pela RTP 2.

Os jogos poderão, igualmente, ser acompanhados em www.andystat.com.

Recorde-se que na época passada, a ‘final-four’ da Taça de Portugal seniroes masculinos foi disputada por S.L. Benfica, FC Porto, Madeira SAD e Delta Belenenses, com SL Benfica e Madeira SAD a chegarem à final, ganha pelo SL Benfica (29-25).

ÁRBITROS NOMEADOS

Entretanto, já são conhecidos os árbitros designados para dirigir os jogos da ‘final-four’ da Taça de Portugal: Mário Coutinho / Ramiro Silva (Aveiro); Flávio Carvalho / João Malhado (Leiria) e Bruno Rodrigues / Carlos Capela (Aveiro).

O Responsável do Conselho de Arbitragem é João Costa; os oficiais de Mesa: Rosa Pontes e Carlos Barros e os Delegados nomeados pela Direcção da FAP são José Macau e José Carlos Filipe.

Patrocinadores Institucionais