Queres ir ver o Sporting CP – Wacker Thun?

PUB

O Sporting CP está na corrida para a conquista da Challenge Cup e, no sábado, recebe em casa a equipa suíça Wacker Thun, em jogo a contar para a 1ª mão das 1/2 finais da Challenge Cup.

Queres ir apoiar o Sporting CP ao Pavilhão do Casal Vistoso? A Federação e o Sporting CP oferecem 10 convites duplos para o jogo da 1ª mão das 1/2 finais da Challenge Cup, Sporting CP – Wacker Thun.

Para concorrer, tens de ser fã do Facebook do Andebol 1 e enviar-nos um email com indicação de “Passatempo Sporting CP – Challenge Cup” no assunto, para passatempo@fpa.pt com a indicação dos dados pessoais – nome completo, nº BI, contacto telefónico e a resposta correcta à seguinte questão:

– QUEM FOI O ADVERSÁRIO DO SPORTING CP NA FINAL DA CHALLENGE CUP 2009/10 E QUAL FOI O RESULTADO DA FINAL (DUAS MÃOS)?

As 10 primeiras respostas correctas ganham um convite duplo para o jogo. Os vencedores serão informados na tarde de quinta-feira, 19 de Abril, via email.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante. Os bilhetes terão de ser levantados na sede da Federação, durante o dia de sexta-feira, 20 de Abril.

Patrocinadores Institucionais