Tiago Pereira (ABC) faz a antevisão do jogo frente ao S.L. Benfica

PUB

S.L. Benfica e ABC de Braga voltam a encontrar-se, no início da segunda volta da Fase Final. O jogo está agendado para as 19h30, no Pavilhão da Luz 2. O ABC mantém-se no último lugar da classificação do grupo A e, curiosamente, a última vitória academista foi… frente ao Benfica. 22 – 21 no Sá Leite, numa excelente exibição do ABC. Seguiram-se quatro derrotas e é fora de casa que o ABC tem sentido maiores dificuldades.

“Estamos à espera de um jogo difícil, como foi o jogo aqui da Fase Final, em que vamos enfrentar bons jogadores. Sabemos que também temos as nossas armas, apesar de termos algumas limitações neste momento, e de não virmos de um jogo positivo, mas vamos lá com a mesma mentalidade de querermos ganhar e de querermos fazer um bom jogo”, afirma Tiago Pereira.

O central desfalcou a equipa em Águas Santas, após contrair entorse no pé esquerdo, frente ao Sporting. “Estou a recuperar, já me sinto melhor”, admite, confiante na recuperação para a Luz.

Apesar da fase menos boa que a equipa atravessa, Tiago Pereira acredita nas capacidades da equipa: “Já provamos que temos atitude e entrega para vencermos qualquer equipa. Já vencemos o Benfica nesta Fase Final e acredito que podemos ir lá ganhar, mas claro que temos que ter outro discernimento à frente da baliza e outra predisposição para o jogo. Não podemos repetir o que se passou em Águas Santas”.

FONTE: Gabinete de Imprensa do ABC de Braga.

Patrocinadores Institucionais