Açores apuram representante para o Nacional de Infantis Masculinos

PUB

No dia 3 de Maio, disputaram-se os jogos dos Grupos A e B, onde CD Marienses, GD Biscoitos, Sp. Horta e Sp. Horta “B” se apuraram para a fase final. Nos dois dias seguintes, numa competição muito animada, as quatro equipas da fase final jogaram entre si e, no final, o Sp. Horta ficou em 1º lugar, com 9 pontos, seguido do CD Marienses, com 7 pontos, em 3º lugar ficou o Sp. Horta “B”, com 5 pontos e, na 4ª e última posição, com 3 pontos, ficou o GD Biscoitos.

O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, esteve presente na cerimónia de encerramento e distribuição de troféus, antecipando um dia de reuniões com os dirigentes da União das Associações de Andebol dos Açores, nas quais foram definidos mecanismos que possam melhorar os esforços de formação de árbitros e treinadores da Região, bem como se avaliaram os quadros competitivos face à situação atual vivida pelo Andebol Português.

Pode consultar todos os resultados e classificações no Portal, em Associações – Associação de Andebol do Faial (Regional de Infantis).

Patrocinadores Institucionais