Hugo Rocha faz a antevisão da deslocação do Sporting à Madeira

PUB

O jogador de andebol «leonino», Hugo Rocha, garantou que o encontro com a Madeira SAD será “um jogo que pode definir a classificação do campeonato e ninguém gosta de ficar em quarto lugar, quando se pode ficar em segundo. Nesta altura, este jogo reveste-se de muita importância, porque pode definir o segundo, o terceiro e o quarto lugares do campeonato. Portanto, jogarmos fora torna-se mais complicado, mas nós, este ano, a única vitória que temos ante o Madeira SAD foi no pavilhão deles, por isso dá-nos esperança para ganhar e sentir essa responsabilidade”, concluiu o atleta.

Quanto aos objectivos da equipa dos «leões», Hugo Rocha disse que passam por “assegurar o segundo lugar. É o melhor resultado possível e disponível”, rematou, sem nunca esquecer a importância dos adeptos sportinguistas da Madeira. “Espero que estejam presentes. Já lá estivemos a jogar por três ou quatro ocasiões e os nossos adeptos brindaram-nos sempre com a sua presença. Precisamos muito deles e quantos mais melhor”.

No final da entrevista, o jogador de andebol aproveitou para deixar uma palavra ao colega de profissão do Benfica, Nuno Grilo: “No jogo contra o Benfica, que ocorreu no dia 2 de Maio, inadvertidamente fiz um lance fortuito contra ele. Foi um pouco violento e parece que está a passar uma situação bastante complicada. Por isso, desejo-lhe as mais rápidas melhoras. O que aconteceu ao Nuno podia acontecer a mim, e apesar de ter sido um acidente, sinto-me culpado e triste com toda esta situação”, revelou Hugo Rocha.

FONTE: www.sporting.pt

Patrocinadores Institucionais