Next 21 – Sporting vai a Braga defender vitória na primeira fase

PUB

Chega este domingo ao fim a primeira fase do Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão. Vinte e duas jornadas que definiram o quarteto apurado para a fase final (Sporting CP; SL Benfica; FC Porto e ABC de Braga) – que lutarão pelo título nacional entre 23 e 25 de Maio em Mangualde – bem como as duas formações que na próxima temporada disputarão a 2.ª divisão – Sporting de Espinho e Ginásio do Sul.

Com tudo praticamente resolvido, o jogo mais interessante disputa-se em Braga onde o actual líder, Sporting CP, defronta o quarto classificado, ABC de Braga. Também na Maia deve ser seguido com atenção o clássico entre Águas Santas e FC Porto.

Calendário da 22.ª e última jornada da primeira fase do Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão, a disputar integralmente este domingo (15 h.):

ABC de Braga-Sporting CP
Marítimo Madeira-São Bernardo
Ac.São Mamede-CF Belenenses
Águas Santas-FC Porto,
SL Benfica-Ginásio do Sul
Xico Andebol-Sporting de Espinho

Recorde-se que Sporting; FC Porto; SL Benfica e ABC de Braga já se encontram apurados para a fase final,que se disputa em Mangualde, entre os dias 23 e 25 de Maio.

Patrocinadores Institucionais