Seleção volta a estágio para preparar «Operação Eslovénia»

PUB

No dia em que o Multiusos de Guimarães acolheu a conferência de imprensa de apresentação do jogo Portugal-Eslovénia, o selecionador nacional Mats Olsson divulgou a lista dos 18 jogadores em que depositou toda a sua confiança para a ‘operação Eslovénia’.

O FC Porto Vitalis contribui com o maior contingente (sete atletas), seguido do S.L. Benfica, com cinco e Madeira SAD, com três. O grupo completa-se com dois jogadores do ABC de Braga e um do Sporting CP.

Os jogadores entram em estágio a meio da manhã do dia 4 de Junho, segunda-feira, em Rio Maior, onde se mantêm até ao dia 7, quinta-feira.
Durante esse período, está prevista a realização de seis treinos – dois na segunda e quarta-feiras (manhã e tarde) e um na terça (tarde) e quinta-feira (manhã), dia em que ao início da tarde a comitiva parte do Aeroporto de Lisboa rumo à Eslovénia.

Recorde-se que o jogo da 1.ª mão da fase europeia do ‘play-off’ de acesso ao Campeonato do Mundo – Espanha 2013 está agendado para o dia 9,sábado, pelas 15 horas locais, em Ljubljana, e a segunda e definitiva partida joga-se a 16 de Junho, no Multiusos de Guimarães (17 h. RTP 2).

Patrocinadores Institucionais