Ulisses Pereira e Augusto Silva reuniram com a Associação e clubes de Santarém

PUB

O Presidente da Federação Dr. Ulisses Pereira e o Vice-Presidente Augusto Silva estiveram presentes numa reunião que contou com a Direção da Associação de Andebol de Santarém, e com os clubes filiados da Associação, na qual estiveram presentes 3 dezenas de dirigentes, em representação de 80% dos associados.

Na abertura de uma reunião de trabalho muito participada, António Rebelo, Presidente da Direção da Associação, apresentou uma síntese da actividade desenvolvida pelos clubes e pela direção da Associação, em prol do desenvolvimento da modalidade na região. António Rebelo deixou, também, uma nota de agradecimento pelo trabalho que os clubes estão a realizar – 10 Clubes, 46 Equipas, 865 Atletas, 35 Árbitros, 46 Oficiais de Mesa de Clubes, 45 Técnicos e 118 Oficiais – referindo, ainda, na sua intervenção, “que as “sementes” para o crescimento da modalidade passa pelo Mini-Andebol e a revitalização do Andebol Feminino.”

Na sua intervenção, Dr. Ulisses Pereira apresentou ao clubes as propostas a fazer na reunião com as Associações Regionais – propostas essas que vão de encontro à concretização da quase totalidade das sugestões apresentadas por cada um dos dirigentes dos clubes.

Durante mais de três horas foi discutido um amplo leque de questões “que preocupam e condicionam a atividade da Federação, da Associação e dos Clubes, procurando a convergência possível de todos os agentes da modalidade no sentido de a valorizar”, salientou o Presidente da Federação.

Patrocinadores Institucionais