GC Tarouca sagra-se campeão nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão

PUB

Chegou ao fim, este domingo, em Tarouca, a fase final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão. O título só foi decidido no último jogo da competição, que teve lugar ao final da manhã deste domingo.

FC Infesta e GC Tarouca estavam em igualdade pontual, ao terem vencido, nas duas jornadas anteriores, o NAAL Passos Manuel e o ABC Braga Andebol Sad “B”. No jogo decisivo, o GC Tarouca – que até estava a perder, ao intervalo, por 15-13 – acabou por ser mais forte que o FC Infesta e conseguiu ganhar por 28-24. Pedro Nunes (GC Tarouca) foi o melhor marcador deste jogo, com 11 golos.

A vitória sobre o FC Infesta deu ao GC Tarouca o título de campeão nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão, com um pleno de vitórias na fase final, disputada no Municipal de Tarouca.

O campeão nacional GC Tarouca recebeu a Taça e as Medalhas pelas mãos do Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Sr. Mário Ferreira.

Em 2º lugar da fase final ficou o FC Infesta, com 7 pontos, seguido do ABC Braga Andebol Sad “B”, com 5 pontos e em 4º e último lugar, ficou o NAAL Passos Manuel, com 3 pontos.

Todos os resultados, bem como todos os boletins de jogo da fase final do campeonato nacional de Juvenis Masculinos da 2ª Divisão podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais