Juniores C masculinos disputam VIII Jogos Desportivos da CPLP em Mafra

PUB

A Selecção Nacional de Juniores C masculinos é uma das seis selecções que vai participar nos VIII Jogos Desportivos da CPLP. Para além de Portugal, participam também, na competição de Andebol, as selecções nacionais de Angola, Brasil, Guiné-Bissau, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.

Para disputar os VIII Jogos CPLP, o seleccionador nacional Nuno Trancoso chamou à selecção nacional 14 atletas, conforme a convocatória em anexo. Para além do treinador, da comitiva nacional fazem parte Micael Pinto (fisioterapeuta), Manuel Conceição (chefe de comitiva), Fernando Rodrigues (àrbitro) e António Galambas (director técnico).

Atletas e equipa técnica concentram-se a 5 de Julho, dois dias antes do início da competição, para um pequeno estágio de preparação, já em Mafra, durante o qual estão previstos três sessões de treino.

Os VIII Jogos Desportivos da CPLP disputam-se de 7 a 14 de Julho, em Mafra. O sorteio dos grupos terá lugar na próxima segunda-feira, 2 de Julho, pelas 15h00, no Auditório do Complexo de Piscinas do Jamor.

Todas as informações sobre os VIII Jogos Desportivos da CPLP podem ser encontradas em www.jogosdesportivoscplp.com/.

Patrocinadores Institucionais