Seleção de Juniores A recebeu a visita do presidente da FAP

PUB

O presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, visitou esta tarde a seleção nacional júnior A de Portugal que se encontra em Rio Maior a cumprir um estágio de preparação com vista ao duplo confronto com a Eslovénia.

Ulisses Pereira marcou presença antes do treino da tarde e teve oportunidade de conviver com jogadores e equipa técnica, bem como de dirigir «palavras de apoio, esperança e confiança a todo o ‘staff’ de uma seleção que se prepara para, mais uma vez, estar presente numa fase final de uma grande competição».

EQUIPA SENSIBILIZADA

No final do treino da tarde, o selecionador nacional Rolando Freitas deu conta do sentimento de satisfação do grupo por ter recebido a visita do presidente da FAP.

«Ficamos muito contentes com o esforço que o presidente fez para, dentro da sua agenda sobrecarregada, poder estar presente junto da equipa júnior, mostrando toda esta consideração e respeito por esta jovem equipa.», começou por apreciar Rolando Freitas.

«Os jogadores ficarem entusiasmados com a sua presença e o presidente transmitiu-lhes uma grande dose de confiança, não só sobre o que podem fazer no presente mas também no futuro, desejando-nos muito sorte que, nestes momentos é sempre necessário», referiu o selecionador nacional. «Garantiu também que poderáiamos contar com o apoio e suporte da FAP, dentro dos limites possíveis. Realçou todas as diligências efectuadas para que o estágio e demais preparação decorressem ao gosto do treinador e dos jogadores».

Recorde-se que a seleção nacional de juniores ‘A’ masculina está já na reta final tendo em vista a preparação para a fase final do Camp eonato da Europa de Sub-20 anos, que vai decorrer na Turquia entre 5 e 15 de Julho.

Depois de um curto período de trabalho conjunto, entre 1 e 4 de Junho, a formação nacional voltou a concentrar-se em Rio Maior esta segunda-feira, desta feita para um estágio que decorrerá entre 11 e 22 de Junho.

Recorde-se que, no Campeonato da Europa de Sub-20, a disputar na Turquia, Portugal integra o grupo B juntamente com Croácia, com quem joga na abertura da competição em 5 de Julho, Polónia (dia 6) e Rússia (dia 8). A seleção nacional parte no dia 27 de Junho para a Turquia, onde realizará alguns jogos de preparação

Patrocinadores Institucionais