FAP estabelece protocolo de desenvolvimento com Município de Celorico da Beira

PUB

Foi hoje celebrado, em Celorico da Beira, mais um protocolo de desenvolvimento da modalidade entre a Federação de Andebol de Portugal e um Município do Distrito da Guarda.

O Presidente da Federação, Ulisses Pereira, mostrou a sua confiança nos resultados concretos que possam vir a resultar dos protocolos que nestes últimos dias foram assinados na Meda (também com a inauguração de um novo Pavilhão Desportivo), no Sabugal e em Celorico da Beira.

“É importante que um número cada vez maior de crianças e jovens possam ter acesso à prática do Andebol, seja em que ponto for do País”, começou por evidenciar o Presidente da Federação. “Pensamos ser isso o caminho correto para que amanhã possamos ter mais e melhores atletas, ao mesmo tempo que o Andebol se constitui como fator cada vez mais importante de coesão territorial”, afirmou Ulisses Pereira. “Tenho muitas esperanças que no final da época desportiva que agora se inicia, crianças da Meda, do Sabugal e de Celorico da Beira estejam já a partilhar a prática de uma modalidade de excelência”, deseja o Presidente da Federação.

Esta cerimónia contou com a presença do Administrador da Empresa Municipal Celoricense, Dr. José Luís Saúde Cabral, do presidente da Federação de Andebol de Portugal, Dr. Ulisses Manuel Brandão Pereira, do Coordenador dos Projetos de desenvolvimento Regional do Andebol Viseu/ Guarda, Prof. Joaquim Augusto Santos Escada e do Presidente da Associação de Andebol da Guarda, Prof. Miguel Fonseca.

Patrocinadores Institucionais