Supertaça 2012 em contagem decrescente

PUB

O Multiusos de Fafe recebe os últimos ‘mimos’ para acolher, a partir da próxima sexta-feira, mais uma edição da Supertaça de Andebol para o sector masculino. São quatro as formações que dão corpo à competição que vai ser disputada pelo FC Porto Vitalis; Sporting CP; S.L. Benfica e Madeira SAD.

Das quatro equipas, o FC Porto é a que por mais vezes ergueu o troféu (5) e o Madeira SAD é a única que nunca provou o sabor da vitória. Um bom incentivo para que os madeirenses, agora comandados por Alexander Donner, façam tudo por tudo para conquistar o troféu. Uma tarefa que o capitão da equipa madeirense sabe não será fácil.

«O nosso objetivo principal nesta competição será primordialmente ganhar um pouco de ritmo para o campeonato. Não temos feito jogos de preparação, pelo que vamos aproveitar para ganhar mais ritmo competitivo. Mas o nosso objetivo é o mesmo de sempre – entrar nos jogos para ganhar e chegar à final», refere Gonçalo Vieira.

O primeiro obstáculo que se coloca ao Madeira SAD dá pelo nome de Sporting CP, também ele um forte candidato à conquista do primeiro troféu oficial da temporada.

«Estamos à espera de um adversário forte. O Sporting é uma equipa extremamente forte pelo que pensamos que vai ser um jogo muito complicado». Mas o capitão dos madeirenses não esconde que «gostávamos muito de inscrever o nome do Madeira SAD na lista de vencedores desta competição, pelo que espero bem que possamos ganhar o troféu».

Os bilhetes custam 3 euros (dá direito a assistir aos dois jogos do dia) e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Pavilhão Multiusos de Fafe.

Calendário da Supertaça de Andebol 2012, a disputar no Multiusos de Fafe:

Sexta-feira, dia 31 de Agosto:
18.00 h. – Sporting CP-Madeira SAD
20.00 h. – SL Benfica-FC Porto Vitalis

Domingo, 2 de Setembro:
14.30 h. – Jogo de atribuição dos 3.º/4.º lugares
17.00 h. – FINAL – RTP 2

NOTA – Todos os jogos são transmitidos em direto pela FAP TV.

Patrocinadores Institucionais