Águas Santas – Milaneza recebe Madeira SAD

PUB

A Associação Atlética Águas Santas recebe este sábado o Madeira SAD no jogo mais aguardado da segunda jornada do Andebol. A partida, agendada para as 15.30 horas, marca o arranca de uma ronda que vai desenrolar-se integralmente na tarde de sábado.
Os maiatos vêm de uma derrota tangencial na deslocação aos Açores, enquanto o Madeira SAD pontuou a estreia no campeonato com uma vitória sobre o Delta Belenenses. Favoritismo dividido, com os braços da balança a penderem ligeiramente para o lado da equipa da casa.

Em Avanca será dia de festa. A Artística de Avanca estreia-se no Andebol 1, no que respeita aos jogos em casa, defrontando o ABC/UMinho. Um jogo em que a formação de Carlos Resende – que vem de uma derrota na Luz – assume favoritismo diante da equipa de Luís Santos que, na estreia, perdeu fora de portas frente ao Sporting.

No Dragão – e com transmissão em directo pela Porto Canal – defrontam-se duas equipas que venceram na primeira jornada. Parece irem longe os tempos em que os vimaranenses surpreendiam os dragões no seu reduto pelo que não é de espera outro resultado que não seja a vitória dos pupilos de Ljubomir Obradovic. Idêntico raciocínio aplica-se à receção do Delta Belenenses ao CDE Camões e, embora com menor dose de certeza, do Sporting CP ao Sporting da Horta. No sentido inverso, a deslocação do SL Benfica ao recinto do A.C.Fafe não deve trazer especiais dificuldades à equipa de Lisboa.

Jogos e árbitros para a segunda jornada do Andebol 1 – campeonato nacional seniores masculinos da 1.ª divisão, a disputar integralmente este sábado:

15.30 h. – Pav. Águas Santas- Águas Santas-Milaneza-Madeira SAD – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)
18.00 h. – Pav.Adelino Costa – Artística de Avanca-ABC/UMinho – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria)
18.00 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Xico Andebol – José Bessa/Pedro Fontes (Porto) – PORTO CANAL
18.00 h. – Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses-CDE Camões – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)
18.30 h. – Municipal Odivelas – Sporting CP-Sp.Horta/Elite Security – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
18.30 h. – Municipal Fafe – AC Fafe-SL Benfica – César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)

Patrocinadores Institucionais