Jorge Rito e o clássico: “São jogos competitivos”

PUB

O Sport Lisboa e Benfica defronta, esta quarta-feira, no Pavilhão n.º2 da Luz, o FC Porto Vitalis em jogo referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional.

Em declarações à Benfica TV, o treinador Jorge Rito fez a antevisão da partida.

“São jogos competitivos, bem jogados em termos técnico-tácticos e as pessoas poderão assistir a um óptimo jogo de Andebol”, analisou o técnico.

O SL Benfica tem estado sujeito uma grande série de jogos, mas isso não serve de desculpa. “Temos sido sujeitos a uma carga competitiva elevada, mas isso também se passa com os outros. Estamos perante um jogo que vai fazer esquecer tudo isso e queremos conquistar os três pontos”, realçou.

A equipa comandada por Jorge Rito ainda não perdeu e a confiança está latente no grupo de trabalho. “Só podemos estar confiantes, pois não perdemos qualquer jogo oficial. Temos todos os motivos para estar motivados e acreditar no trabalho que tem sido feito e queremos consolidar a liderança na classificação”, considerou.

O clássico entre SL Benfica e FC Porto Vitalis está agendado para as 20 horas desta quarta-feira, dia 26 de Setembro, e será dirigido pela dupla de Aveiro, Mário Coutinho/Ramiro Silva.

Patrocinadores Institucionais