Pedro Portela: «Temos de puxar pelos adeptos»

PUB

O Sporting recebe o homólogo dos Açores, Sporting da Horta, num jogo a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Em jeito de antevisão, o «leão» Pedro Portela acredita que será um jogo complicado, embora o Sporting tenha boas hipóteses de vencer. “Apesar do Sporting da Horta ter uma equipa não tão boa como a do ano passado, não vai ser um encontro fácil. Mas, penso que se entrarmos bem no jogo, podemos ganhar tranquilamente”, declarou.

Para que a equipa «leonina» se saia bem no encontro, esta precisa guardar a defesa e estar atenta a certas qualidades do adversário: “Têm um bom guarda-redes, jogadores bastante experientes e são rápidos. Portanto, temos de recuperar a bola e ter cuidado no ataque”.

Portela espera contar com muitos adeptos do Sporting nas bancadas e apela: “Sabemos que temos de puxar por eles, porque não temos vindo a render o que eles esperavam, mas prometemos que vamos trazer muitas mais vitórias para o Sporting”.

No entanto, o jogador salienta que as expectativas de um atleta do Sporting, “são vencer, sempre, todos os jogos”.

A partida realiza-se no sábado, 22 de Setembro, às 18h30, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Os preços dos bilhetes variam entre os dois euros para seniores e juvenis, quatro euros para sócios e seis euros para adeptos.

FONTE: www.sporting.pt

Patrocinadores Institucionais